Colabore com o Eufemea

Parlamentares alagoanas repercutem homicídio de motorista por aplicativo: “ataque a todas mulheres”

Amanda Pereira. Foto: Arquivo Pessoal

Parlamentares alagoanas se manifestaram nas redes sociais após uma motorista por aplicativo, identificada como Amanda Pereira, de 27 anos, ser encontrada morta, na madrugada desta terça-feira (16), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Leia Mais: Motorista de app é encontrada morta após desaparecer durante corrida, em Maceió

A motorista aceitou uma corrida no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, com destino a Marechal Deodoro e desapareceu, perdendo o contato com familiares, que acionaram a Polícia Militar. O corpo foi localizado sem marcas de tiros ou facadas, o que levanta a possibilidade da vítima ter sido asfixiada

Para a deputada federal Tereza Nelma, a morte de Amanda Pereira, motorista de aplicativo, é um ataque a todas as mulheres. 

“Irei acionar o Governador Paulo Dantas e o Secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, para que este caso seja solucionado o mais rápido possível. Minha solidariedade à família e aos amigos”, destacou.

Já a vereadora Teca Nelma comentou sobre o protesto que está sendo realizado em Maceió, organizado por motoristas de aplicativo em razão ao homicídio de Amanda.

“É mais uma mulher vítima da violência e insegurança. Amanda tinha apenas 27 anos e teve sua vida interrompida num crime brutal. Meus pêsames aos familiares”, finalizou.