Foto: Reprodução
Uma mulher, identificada como Lérida Lôbo, ficou ferida em um atentado a tiros, na noite dessa quinta-feira (4), na Rua Santa Quitéria, no município de Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas. O namorado dela também estava no momento do tiroteio, foi baleado e veio a óbito antes de receber atendimento.
Foto: Reprodução
Conforme relatos de testemunhas, o casal estava na ONG (Organização Não Governamental), Anjinho de Quatro Patas, que cuida de animais, e ao saírem do estabelecimento foram atingidos por disparos de arma de fogo, deflagrados por suspeitos que estavam em uma moto e um carro.
O casal foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas o homem não resistiu e faleceu. A mulher foi encaminhada para um hospital de Maceió, com escolta policial.
Ainda segundo relatos de testemunhas, a mulher, presidente da ONG, médica veterinária e pré-candidata a deputada federal nas eleições deste ano. O homem foi identificado apenas como “Galeguinho”.
Os criminosos fugiram. A motivação e autoria do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. A Polícia Militar e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados.