Colabore com o Eufemea

Após dois anos, cantora alagoana apresenta Samba da Wilma em Maceió

Foto: Assessoria

A volta do Samba da Wilma mudou de data e local, mas você já pode colocar na agenda:  24 de setembro é o grande dia para o reencontro com uma das artistas mais queridas de Alagoas e sua noite pautada no melhor do samba brasileiro. A festa vai acontecer no Casablanca, localizado no Jaraguá, em Maceió, com duração prevista de 3 horas.

Foram dois anos do Samba da Wilma longe dos palcos, hiato provocado pela pandemia do Coronavírus que fez todo mundo se isolar e aguardar com ansiedade o momento de poder novamente cantar a plenos pulmões, dançar e reencontrar amigos.

Os músicos Wilbert Fialho (violão 7 cordas), Marcus Vinícius (cavaquinho), Jairo Queiroz (sopros), Juninho Ferreira (tantã), Elton Garcia (surdo) e Kako Vital (pandeiro) acompanham a artista nessa jornada de samba e alegria, que vai contagiar até mesmo quem é ruim da cabeça ou doente do pé.

SERVIÇO

SAMBA DA WILMA

Local: Casablanca – Jaraguá

Data: 24 de setembro de 2022

Abertura da casa: 21h

Show time: 22h

Valores: R$ 50,00 (meia-entrada) e R$ 100,00 (inteira)

Vendas: Petit Paris (Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 215 – Jatiúca, antiga Amélia Rosa)  

Link de vendas:

Vendas on line: www.ingressodigital.com

OBS: tem direito a meia-entrada em ingressos individuais: estudantes, professores, maiores de 60 e pessoas com deficiência. Apresentação de documento na entrada do teatro.

Mais informações:

Whats: 82 99966-0263

Face: fb.com/suechamusca

Instagram: @suechamuscaoficial