Colabore com o Eufemea

Caso Alayne: Após três meses do crime, suspeito de efetuar disparos contra motorista por app é preso em Maceió

Nesta segunda-feira (19), três meses após o crime, foi preso pela Polícia Civil (PC), o suspeito de atirar contra uma motorista por aplicativo, identificada como Alayne da Silva Oliveira, em junho deste ano, em Maceió.

Leia Mais: Caso Alayne: Suspeitos são indiciados por envolvimento em tentativa de latrocínio contra motorista por app, em Maceió

De acordo com o delegado Sidney Tenório, o suspeito, identificado como Douglas Nunes dos Santos, de 20 anos, estava foragido da Justiça e seria o responsável por efetuar os disparos contra a vítima. 

Segundo o delegado, na tarde de domingo (18), o jovem se apresentou à Central de Flagrantes e o mandado de prisão emitido pela 6ª Vara Criminal foi cumprido. Ele era o principal suspeito, já que Alayne o reconheceu como o autor dos disparos.

Desta forma, três acusados estão presos e um continua foragido. 

Entenda o caso

Alayne foi baleada na cabeça, na madrugada do dia 19 de junho deste ano, e deixada em um trecho da rodovia que dá acesso à Usina Cachoeira do Meirim, na região do Benedito Bentes.

A vítima é motorista por um aplicativo que transporta apenas mulheres. No momento do crime, ela tinha aceitado uma corrida no Bairro da Ponta Verde em direção ao Benedito Bentes.