Mulher denuncia ex-companheiro após suspeito tentar invadir residência na parte alta de Maceió

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Assessoria

Um homem de 25 anos foi preso após tentar invadir a casa da ex-companheira, uma jovem de 19 anos, nesse domingo (18), no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima informou que o suspeito tentou arrombar a porta da residência dela.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o homem queria entrar no local para pegar o filho e teria quebrado o vidro da porta, vindo a cortar o braço. 

A polícia realizou buscas pela região e o homem foi encontrado escondido por trás de um veículo. O suspeito alegou que o ferimento foi causado pelo padrasto da vítima, que teria usado uma faca para golpeá-lo no instante em que ele tentava entrar no imóvel. 

O suspeito foi atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois havia perdido muito sangue, e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, no bairro Farol, após receber alta médica, onde foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.