Colabore com o Eufemea

Influenciadora alagoana relata ter sido vítima de homofobia em jogo do Flamengo: “não desejo a ninguém”

A influenciadora alagoana Gabô Pantaleão usou as redes sociais na quinta-feira (15) para denunciar o ataque homofóbico que sofreu no Maracanã, nas semifinais da Copa do Brasil. A comediante estava acompanhada da namorada quando um torcedor proferiu ofensas.

“O jogo foi lindo, o Flamengo venceu! Já no final, quando nós dirigíamos para saída, a torcida cantava junto descendo a rampa do Maracanã e era só felicidade. Foi aí que ouvi uma voz atrás de mim que disse a seguinte frase: ‘Ainda bem que eu não vi nenhum gay no jogo hoje’. Eu travei. E o cara, de graça, começou a me chamar de ‘sapatão’ tentando me ofender”, disse através de postagem.

A comediante relata que no momento não teve reação e alerta ainda para que a comunidade LGBTQIA+ se proteja de ataques homofóbicos.

“O que eu senti naquele momento, eu grande desse jeito me transformei numa formiga, tava impedida de fazer qualquer coisa pq poderia ser pior e só conseguia chorar. Se eu pudesse proteger vocês todos LGBTs que me seguem eu o faria pq não desejo a ninguém a dor que senti. SE PROTEJAM”.

“Ainda não estou cem porcento, estou sentindo minha energia baixa. Não sei o que está acontecendo, mas posso dizer que estou bem. Cheguei em casa, estou em Maceió, já vi minha família”, conclui a alagoana.