Miss Plus Size Alagoas é destaque em concurso nacional e recebe faixa de Miss Influencer Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Eleita Miss Plus Size Alagoas 2022, Maria Eduarda Pacheco, participou na última sexta-feira (16), do concurso Miss Plus Size Brasil, que aconteceu no Teatro Gustavo Leite, em Maceió. A modelo foi destaque no concurso nacional ao receber o título de Miss Influencer Brasil. Em apenas um mês de preparação para a competição, a miss conseguiu se destacar por seu carisma e representatividade nas redes sociais, conquistando para Alagoas a nomeação.

Mais do que um título, inspirar e influenciar mulheres a serem a sua melhor versão tem sido o lema diário na vida da modelo. Ela conta sobre a emoção de receber a faixa.

“O sentimento é de gratidão por toda a minha trajetória no concurso. Por muito tempo achei que precisava emagrecer para conquistar os meus sonhos, mas quando aprendi a me amar e a me respeitar, entendi quem sou e onde posso chegar. Hoje eu uso as minhas redes sociais para mostrar para as mulheres que o mais importante é ser elas mesmas, e diariamente as encorajo a não duvidarem de seus potenciais”, enfatizou.

A miss conta que toda mulher tem uma história e que em qualquer lugar do mundo, mesmo sem perceber, elas são influência para outras mulheres.

“Mulheres que valem a pena conhecer, que independente do tamanho do manequim, são lindas, trabalhadoras e podem inspirar outras a não desistirem de viver”, concluiu Maria Eduarda.

O concurso contou com a participação de 29 mulheres de todos os estados do Brasil, que representaram as categorias Curvy, Plus e Lady. Na passarela, as misses desfilaram em três trajes: maiô, típico e gala. No final da noite três representantes foram coroadas e receberam o título nacional, cada uma em suas respectivas categorias.

*com Assessoria