Prazo para renovação das permissões de táxis é renovado “segurança dos usuários”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma portaria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Munícipio (DOEM), prorrogou a renovação anual das permissões dos taxistas da capital. O órgão faz o chamamento para que os taxistas que se encontram com irregularidades nas permissões realizem a renovação dos cadastros. O novo prazo vai até o próximo dia 31 de outubro.

A renovação iniciou em fevereiro deste ano, e das 3.195 permissões ativas, apenas 1.639 taxistas se regularizaram. O órgão alerta que a não resolução da pendência implica na extinção da permissão para prestação do serviço de taxi em Maceió, conforme estabelece a regulamentação.

A diretora de Permissões, Paula Isanelle, reforça a importância do procedimento. “A renovação permite que os motoristas possam trabalhar em conformidade com a lei, e além de permitir a tranquilidade dos profissionais durante a fiscalização, também garante a segurança do usuário durante as viagens”, ressaltou.

Os profissionais devem comparecer à sede da SMTT, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins, no horário das 8h às 14h.

*Com Smtt