Colabore com o Eufemea

Adolescente é estuprada pelo pai, filma crime e suspeito é preso em Rio Largo

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha, uma adolescente de 14 anos, nesse domingo (2), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados para uma ocorrência de suposto estupro, mas, chegando ao local, foram encontrados os familiares dos envolvidos, infomando que não tinha acontecido nada de anormal na residência. 

Em seguida, a solicitante apresentou-se no local, relatando à polícia que o pai tinha violentado a própria filha e que tinha vídeos enviados pela própria vítima comprovando o crime. Ao ver a filmagem, a mãe da vítima reconheceu seu esposo como autor.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima declarou admitiu que seu pai tinha relações sexuais com a mesma desde que tinha 4 anos de idade, quando sua mãe ausentava-se da residência. Ela informou que, no dia anterior, conseguiu filmar o momento em que seu pai estava praticando sexo oral na mesma e mostrando suas partes íntimas. 

A vítima informou, também, que há pouco tempo da chegada da guarnição, o autor tinha tentando ter relação sexual com ela, chegando a acariciar seus seios. Porém, não obteve êxito, pois a mesma correu e pediu socorro a suas amigas via aplicativo de troca de mensagens. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, sendo solicitado o apoio do oficial de operação e do Conselho Tutelar, onde o conselheiro acompanhou a confecção da prisão em flagrante pelo crime de estupro. O acusado ficou detido na Central de Flagrantes pela autoridade policial.