Foto: Reprodução
Uma mulher, de 33 anos, foi agredida pelo próprio companheiro, de 40 anos, e ameaçada com uma arma pelo patrão do autor, de 41 anos, na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Poeira, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro, que portava uma arma branca. Ao ver a situação, o patrão do suspeito interveio com uma arma de fogo na intenção de defendê-lo, ameaçando a vítima e seu filho, que também estava no local. Em seguida, os dois envolvidos fugiram do local.
Os policiais realizaram buscas pela região e localizaram os suspeitos em uma caminhonete Amaroz, em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foram autuados por ameaça, lesão corporal dolosa, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidos a pistola utilizada para prática da ameaça, junto de um carregador e duas munições de .380, e a arma branca.