Colabore com o Eufemea

Primeira-dama de Maceió afirma ter sofrido ameaça de governador e senador eleito: “não serei silenciada”

A primeira-dama de Maceió, Marina Candia, usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para afirmar que sofreu ameaças do senador eleito Renan Filho, do governador reeleito Paulo Dantas e do deputado federal eleito Rafael Brito, todos do MDB. O senador e o governador não comentaram as acusações por entenderem não haver ameaças nas manifestações registradas nos vídeos.

Nas redes sociais, Marina escreveu: “Eu e a minha família acabamos de receber ameaças do Renan Filho e Paulo Dantas, em frente à minha casa, às 02:51 da manhã. Estou com minha bebê de 1 ano, que chorou por 60 minutos seguidos, enquanto ele nos ameaçava. Foram momentos mais aterrorizantes de minha vida. Peço que Deus guarde minha família de todo mal. Porque o medo imperava no sertão. Agora está por toda Alagoas. Estou com muito medo. Mas não serei silenciada nunca”.

Ela disse que além disso, as pessoas gritavam ‘vocês vão morrer’. “Muito medo! Orem por nós!”, pediu.

Os vídeos divulgados pela primeira-dama não mostram o momento das ameaças, mas mostram os políticos chamando JHC e debochando dele.

Ela também contou nos stories do Instagram que chegou a aparecer na sacada com a filha no colo para sensibilizar o grupo de Paulo Dantas e Renan Filho, além de ter acionado a polícia e pedido ao porteiro que informasse que ela estava sozinha em casa.

Em resposta a uma seguidora, Marina disse que os outros vídeos foram mostrados à polícia.

Veja os vídeos abaixo: