Colabore com o Eufemea

Alagoanas se unem e criam coleção exclusiva de t-shirts femininas para a Copa do Mundo

Foto: @chellycriativa

Elas entraram no clima da Copa do Mundo, se uniram e criaram uma coleção exclusiva de t-shirts para que as mulheres possam torcer pelo Brasil em grande estilo. E não só criaram a coleção, as alagoanas Adelayde França, Monique Pontes e Talita Moureira são amigas e lançaram a MAT, uma marca voltada para a produção de t-shirts femininas.

A empresária Talita Moureira é dona de uma loja de roupas e disse ao Eufêmea que sempre teve essa vontade de confeccionar camisas com frases para agregar à loja dela.

“Um dia contei minha ideia às duas amigas e nos unimos para criarmos a MAT que significa as letras iniciais dos nossos nomes”, explicou.

Talita disse que o propósito delas é de inovar e criar as próprias peças. “Nós queremos inovar e a cada dia oferecer um produto diferenciado para o mercado”.

Para essa coleção da copa, elas escolheram duas frases: “O amor não supera barreiras, o nome disso é gol de falta” e “joguem como bebemos”. 

A alagoana Adelayde França disse que o futebol ainda é considerado um ambiente machista, mas é importante ressaltar que muitas mulheres gostam de futebol, bebem e torcem.

“É aquela frase que parece clichê, mas não é: lugar de mulher é onde quiser. E no futebol não seria diferente”, ressaltou.

Já Monique Pontes afirmou que a mulher vai torcer pelo Brasil em grande estilo. “Ela vai usar um t-shirt para compor um lindo look para arrasar durante a copa”.

As t-shirts estão sendo vendidas no Instagram @tshirtsmat