Ateliê Ambrosina abre inscrições para 2ª edição da Copa das Rachas no Pontal da Barra; veja como participar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Reprodução

O Ateliê Ambrosina está promovendo a segunda edição da Copa das Rachas. O evento, que acontece no bairro Pontal da Barra, em Maceió, é voltada para todas as mulheres alagoanas que desejam jogar futebol e competir. As incrições estão abertas até a próxima segunda-feira (5).

A Copa acontece no dia 11 de dezembro deste ano, às 8h. São permitidos até dez times de racha com no máximo 12 jogadoras e a premiação inclui troféus, medalhas até o 3º lugar e revelações.
Para participar é necessário um valor de R$ 40,00 por time e basta se inscrever através deste link.

De acordo com o Ateliê Ambrosina, para participar não é necessário  ser atleta ou estar treinada. Só precisa juntar uma equipe de mulheres, inscrever o time e participar.

Copa das Rachas

A Copa das Rachas é um evento competitivo dos times de rachas organizados por jogadoras de diversos bairros da cidade de Maceió. Em 2019, foi realizada a primeira edição na quadra do bairro Pontal da Barra.

Os times jogaram com alta performance e desempenho livre, compostos por mulheres que não precisam provar delicadeza, quando a nossa meta é o GOL. 

Na última edição participaram da Copa os times: Ambrosina FC, Aqualtune, Vamo Dale, Cara ou Coroa, Mistura, As Coleguinhas Cara de Pau, As Panteronas, Fênix e Chelsea.