Colabore com o Eufemea

Jornalista alagoana lança mentoria individualizada para quem deseja criar o seu marketing pessoal

A jornalista e cofundadora do portal Eufêmea, Raíssa França, lançou uma mentoria individualizada para quem deseja criar o seu marketing pessoal de forma assertiva e estratégica. 

Segundo a jornalista, o marketing pessoal é focado em promover a imagem de uma pessoa, ajudando-a na construção da sua autoridade e visibilidade na área profissional. 

Ela também pontua que um dos grandes problemas das pessoas é que muitos profissionais se prejudicam porque não sabem usar as redes sociais de forma correta.

“Muitas pessoas se prejudicam porque não levam a sério o marketing pessoal e acham que podem usar as redes sociais de qualquer forma. Marketing pessoal não é só sobre redes sociais, mas vejo que isso é um ponto muito importante porque pode destruir a carreira de alguém rapidamente”, explica.

As mentorias são pagas e destinadas a empreendedoras, estudantes, profissionais liberais e executivas. 

“Trabalhamos os objetivos, liderança, comunicação, networking, gestão de imagem, conteúdo para as redes sociais e análise delas. Além disso, trabalhamos com muitos exercícios”, explica a jornalista.

No fim, a cliente recebe um relatório estratégico com planos de ações. Quem desejar fazer a mentoria de marketing pessoal, deve entrar em contato pelo Instagram @raissa.franca ou pelo Whatsapp (82) 99837-6568