Colabore com o Eufemea

Jovem espancada brutalmente pelo namorado ficou com sequelas e “diz que não lembra de nada”

Foto: Tv Pajuçara

A jovem identificada como Maria Vitória Vieira dos Santos, 20 anos, que ficou gravemente ferida após ser espancada pelo namorado recebeu alta médica nesta segunda-feira (31), após 12 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).

Em entrevista ao programa do Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, Maria Vitória disse que não lembra de nada.

“Quando eu acordei no hospital, foi quando eu vi…”, falou a jovem. “Ele mostrava ser uma pessoa boa, ele era uma pessoa boa. O ciúme dele era demais. Quando a minha família estava me dizendo que foi ele, eu fiquei com muita raiva. Eu o amava. Agora tenho muita raiva dele”, disse.

Segundo a reportagem, Vitória ficou com sequelas da agressão. Não consegue formular frases mais longas, está ‘esquecida’ e ficou com marcas no rosto e no corpo. Ela precisa de ajuda da família para tomar banho e se alimentar.

O homem suspeito de espancar a própria namorada tem passagem pela polícia por um outro crime e está em regime semiaberto. No momento, ele encontra-se foragido.

O caso 

Segundo relatos de familiares, a vítima foi brutalmente espancada pelo namorado, e teve os dentes, o maxilar e o nariz quebrados. Ela foi socorrida e levada em uma ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.