Sergipana lança livro sobre envelhecimento nesta terça (29), em Maceió: “com otimismo e elegância”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Assessoria

A escritora Ana Alice Mendonça Curvêllo lança na próxima terça-feira (29), em Maceió, seu novo livro intitulado “Paradigmas do Envelhecimento”. A obra é totalmente voltada para os idosos e para quem quer envelhecer bem.

“A obra trata de forma leve a maneira de como devemos envelhecer com otimismo e elegância. Ele fala da discriminação, do respeito, da sexologia, do viver a dois, do idoso na era digital e de outros temas fundamentais para envelhecer com otimismo”, destacou Curvêllo.

O evento em benefício da Igreja Santa Terezinha (Massagueira) e do projeto “Juntos por Amar”, acontecerá a partir das 19 horas, na Associação dos Municípios Alagoanos ( AMA), que fica na Rua Dom Antônio Brandão,  218, Farol.

Sobre a autora

Ana Alice Mendonça Curvêllo é natural de Sergipe mas há 13 anos reside com os filhos em Maceió. Ela sempre gostou de escrever e ao se aposentar da Carreira Jurídica, abraçou como Hobby , o gosto pela escrita (coisa que ela faz desde criança).

Em Aracaju, em co-autoria com uma das irmãs, Graça Conrado, lançou quatro livros de poesias, de crônicas e de auto ajuda. São eles: “O nosso EU”, “Veredas do SER”, “Ainda resta um sonho” e “Quatro paredes-uma lição de vida”.

*com Assessoria