Colabore com o Eufemea

Três mulheres integram lista de novos nomeados para cargo de juiz em AL

Foto: Dicom TJAL

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Klever Loureiro, nomeou 14 novos magistrados para o cargo de juiz substituto. Os novos juízes foram aprovados em concurso público concluído no final de 2021. As nomeações foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta (23). Patrícia Siqueira Madureira de Freitas, Veridiana Oliveira de Lima e Priscilla Emanuelle de Melo Cavalcante compõem a lista.

Segundo o desembargador José Carlos Malta Marques, vice-presidente no exercício da presidência do TJAL, a partir da posse dos novos nomeados todas as comarcas contarão com juízes titulares.

O desembargador destaca que, com a chegada dos novos magistrados, os jurisdicionados terão uma prestação de serviço mais efetiva, que dará vazão às demandas submetidas ao Judiciário.

Foram nomeados Danilo Vital de Oliveira, Emanuel de Andrade Barbosa, Patrícia Siqueira Madureira de Freitas, Felipe Pacheco Cavalcanti, Felipe Vargas Sampaio dos Santos, Georges Leonardis Goncalves dos Santos, Charles de Sousa Alves, Veridiana Oliveira de Lima, Diego Cadore Pedroso, Priscilla Emanuelle de Melo Cavalcante, Mário de Medeiros Rocha Filho, Antonio Iris da Costa Junior, Jonathan Pablo Araújo e Pedro Campanholo Marques.

Em março deste ano, o TJAL empossou 12 magistrados do mesmo concurso. Antes de começarem a atuar, os novos juízes passarão por curso de formação na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal).

*com Dicom TJAL