Colabore com o Eufemea

Mulher é morta, tem corpo mutilado e colocado dentro de saco plástico em AL; suspeito foi solto

Atualizada às 19h

Uma mulher foi morta, teve o corpo mutilado e enterrado em uma cova rasa na noite de natal, neste domingo (25), no no Sítio Rumo na zona rural no município de Olivença, em Alagoas. O suspeito é o esposo. Após o crime, ele também ateou fogo na residência em que o casal morava.

A vítima foi identificada apenas como Divonete e o autor identificado como Zé Inácio. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento Olivença recebeu denúncia por volta das 8h sobre o crime. A equipe foi averiguar e, ao chegar no local, encontrou a casa em chamas. No perímetro, os militares visualizaram uma cova rasa e vestígios de partes de um corpo humano.

Os policiais confirmaram que era o corpo da mulher, que foi mutilada e coberta por um saco plástico. A área foi isolada e acionada a Polícia Civil, a Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda enquanto realizava os procedimentos no local, a PM recebeu novas informações do paradeiro do autor do crime, ele estaria no Povoado Capelinha, na zona rural e Major Izidoro. Imediatamente uma guarnição foi deslocada para averiguar e encontrou o autor do crime. O homem tentou escapar da polícia entrando no Rio Ipanema, mas acabou sendo capturado.

O individuo foi levado para Central de Flagrantes onde foi ouvido pelo delegado plantonista e permanece preso à disposição da Justiça.

Justiça solta suspeito

A Justiça soltou, após audiência de custódia nesta segunda-feira (26), José Inácio da Silva, suspeito do crime. O juiz Wilians Alencar Coelho Junior explicou que concedeu a liberdade provisória após um pedido do próprio Ministério Público que opinou pela homologação da prisão em flagrante por ocultação de cadáver e a concessão de liberdade com medidas cautelares diversas da prisão.

*Com Alagoasweb