A deputada estadual Jó Pereira sempre teve uma atuação forte dentro da Assembleia Legislativa de Alagoas e levantou pautas importantes dentro da Casa ao longo dos seus mandatos. Chegou a ser a deputada mais votada de Alagoas no pleito de 2018.
No ano passado, Jó foi candidata a vice na chapa de Rodrigo Cunha. Os dois perderam para o grupo da Assembleia e Governo do Estado. Antes de ser candidata a vice, Jó tinha adotado uma postura de oposição ao Governo.
Jó ainda é deputada estadual, mas sai em fevereiro e deixará uma lacuna enorme dentro da Assembleia. Afinal, da bancada feminina, Jó demonstra ter mais experiência e forte atuação em diversas áreas.
E qual será o destino de Jó Pereira? Tudo indica que a deputada integrará a ‘nova’ equipe do prefeito JHC.
Jó tem competência, responsabilidade, maturidade política e possivelmente fará um grande trabalho dentro da Prefeitura de Maceió. Qual a secretaria? Ainda não sabemos. Mas com certeza será uma de destaque.