Colabore com o Eufemea

Maceió reforça iluminação do Jaraguá para o Massayó Verão: “festa organizada e segura para todos”

A iluminação do bairro histórico de Jaraguá foi reforçada para receber o Festival Verão Massayó, que terá início nesta quarta-feira (11). Equipes da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) fizeram a instalação de 2.160 lâmpadas em 30 pontos, além de refletores.

Para agilizar soluções em casos de problemas na iluminação, a Sima também vai manter uma equipe de eletricistas e fiscais de plantão no evento. Nos dias que antecederam o evento, a Sima também esteve no bairro reforçando a manutenção de postes e luminárias.

“Como tem sido marca dos eventos promovidos pela gestão JHC, toda a Prefeitura está empenhada em fazer do festival uma festa organizada e segura para todos. O reforço da iluminação é uma contribuição para garantir a segurança de quem vai transitar no bairro”, frisou a superintendente da Sima, Camila Porciúncula.

A iluminação foi instalada de forma estratégica ligando os palcos Minha Sereia, no Estacionamento de Jaraguá, ao palco Sururu, em frente ao Centro de Convenções.

“Essas lâmpadas vão, além de iluminar, sinalizar o caminho entre os palcos, tudo para garantir que maceioenses e turistas vivam uma grande experiência durante os dias de festa no Verão Massayó”, acrescentou a superintendente.

*Com Assessoria