Mãe denuncia cunhado por estupro da filha de 12 anos; suspeito foi preso no Litoral Norte de AL

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Civil prendeu, na noite deste domingo (22), um homem suspeito de ter estuprado uma criança de 12 anos, em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, na manhã deste domingo, a mãe da menina compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe e registrou a ocorrência, relatando que sua filha havia sido estuprada pelo cunhado.

Ela ainda noticiou que, no sábado (21), o autor aproveitou-se que a vítima estava em sua residência cuidando de duas primas, também menores de idade, a chamou num dos cômodos da casa, a violentou sexualmente e a ameaçou para que não falasse com ninguém sobre o ocorrido.

Ainda segundo o relato da mãe da vítima, esta seria a segunda vez em que o acusado abusava de sua filha, que no primeiro abuso, a vítima por medo não comentou com ninguém, mas que na segunda vez, criou coragem e narrou o fato para a sua mãe.

O policial civil Marcos Viana, plantonista no CISP, assim que ouviu o relato da mãe da vítima, pediu o apoio da guarnição da PM,  e se deslocaram até o local de trabalho do acusado e o prenderam em flagrante.

Ele foi conduzido ao CISP de Matriz de Camaragibe, onde foram realizados os  procedimentos legais.

*Com Ascom PC