Representando o governador, secretária do Gabinete Civil prestigia solenidade de posse da nova diretoria da Almagis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Felipe Brasil

A secretária de Estado do Gabinete Civil, Luiza Barreiros, representou, na segunda-feira (23), o governador Paulo Dantas na solenidade de posse dos novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis). Presidida pelo juiz Hélio Pinheiro Pinto, a chapa “Magistratura Valorizada é Justiça Fortalecida” foi eleita em novembro de 2022 para o triênio 2023/2025.

A secretária Luiza Barreiros ressaltou a importância e relevância da harmonia do Poder Judiciário com os demais poderes e que a Almagis cumpre esse papel. “Para o Executivo, é essencial que a harmonia e a independência entre os poderes continuem existindo, mantendo um equilíbrio que beneficia a sociedade”.

Foto: Felipe Brasil

“A Almagis, associação que representa os magistrados do Poder Judiciário de Alagoas, pela valiosa contribuição que sempre demonstrou nesse sentido, garante que sempre haverá espaço para diálogo e parceria, pensando conjuntamente em ações que irão beneficiar à população do nosso Estado. Em nome do governador Paulo Dantas, desejo sucesso ao juiz Hélio nessa missão que agora se inicia, que seja de muito trabalho e realizações”, disse a secretária.

Membros da nova cúpula diretiva

A diretoria é composta pelos vice-presidentes Geneir Marques (Administrativo); Allysson Jorge Amorim (Financeiro); Claudemiro Avelino (Cultural-Pedagógico); Bruno Acioli (Comercial e de Comunicação e Marketing); André Gêda (Social e de Esporte e Lazer); Caio Evangelista (Juízes do Interior e Agregação); e Maria Valéria Calheiros (Aposentados).

Já o Conselho Deliberativo conta com os magistrados Fabíola Melo Feijão; Darlan Soares Souza, Vinícius Augusto de Souza Araújo, Nelson Fernando de Medeiros Martins, José Zacarias Sobrinho, José Cícero Alves da Silva, André Avancini D’ávila, Maysa Cesário Bezerra, Anderson Santos dos Passos, Maurílio da Silva Ferraz e Eliana Augusta Acioly Machado de Oliveira.

*com Agência Alagoas