Turista tem parte do rosto arrancada após sofrer mordida de assaltante, em Maceió

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Assessoria

Uma mulher foi agredida e teve parte do rosto arrancada por uma mordida durante um assalto na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O crime aconteceu nessa terça-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor, um jovem de 19 anos, teria anunciado o roubo e a vítima, ao perceber que ele não estava armado, reagiu por não querer entregar o celular e outros pertences. O jovem, então, teria a agredido violentamente e mordido os lábios dela, vindo a arrancar parte da face.

No entanto, a vítima, através das redes sociais, afirma que não reagiu ao crime. Segundo ela, assim que anunciou o assalto, o suspeito a mordeu no rosto, sem tempo de reação. A mulher conta ainda que é do Paraguai. “Vim passar minhas férias com minha família acreditando que Maceió é uma cidade segura e destruíram minha ‘cara'”, relata através comentário no Instagram.

Ainda segundo a PM, a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e, em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), para a continuidade dos cuidados médicos. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O suspeito do assalto foi contido por populares que presenciaram a agressão e depois encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuado por roubo qualificado com lesão corporal grave.