Colabore com o Eufemea

2º temporada: com novo cenário e entrevistadas, Eufemeacast inicia gravação da edição de verão

Novo cenário, novas entrevistadas e muito papo feminino. Após uma pausa de fim de ano, o Eufemeacast, apresentado pelas jornalistas Meline Lopes e Raíssa França, ganhou um novo formato e vai estrear a segunda temporada na sexta-feira (10).

Numa pegada mais descontraída, leve e com um visual mais feminino, seis mulheres inspiradoras vão contar as suas histórias na segunda temporada que será gravada no Quintal Aya, situado no bairro da Jatiúca, em Maceió.

De acordo com a apresentadora e jornalista Meline Lopes, a segunda temporada é ainda mais especial e será importante para continuar colocando a mulher como protagonista

“Essa temporada é especial porque estávamos planejando desde o ano passado. Estou ansiosa para conhecer mais mulheres e ouvir as histórias de cada uma delas. Cada entrevistada inspira de uma forma diferente. A nossa expectativa é altíssima”, afirmou.

Já a jornalista e apresentadora Raíssa França enfatizou que o Eufemeacast tem feito um trabalho importante de enaltecer a história da mulher nordestina.

“Entrevistamos mais de 50 mulheres, fizemos amizade com várias delas, nos emocionamos, gargalhamos e divulgamos as histórias dessas mulheres que foram vistas e ouvidas por todo Brasil. Colocamos a mulher nordestina em destaque. Esse é o nosso propósito”, destacou.

Seja apoiadora desse projeto

Como o Eufemeacast é um videocast independente, ele precisa de patrocinadores que queiram apoiar o projeto. Se você quer que sua marca seja vista por milhares de pessoas e quer apoiar o jornalismo feminino, entre em contato conosco via Instagram @eufemeacast e saiba como colocar sua marca na segunda temporada.