Um homem, de 36 anos, foi preso após agredir a esposa, de 27 anos, e matar o gato da sogra com um chute, nessa terça-feira (8), em Penedo, região do baixo São Francisco.
De acordo com as informações, o suspeito, que trabalha como cortador de cana em uma usina da região, teria agredido e ameaçado a esposa. No meio da confusão, ele teria desferido um chute contra o gato da sogra e o animal acabou morrendo.
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os agentes estavam em rondas quando foram abordados pela vítima, que estava bastante nervosa e pedindo socorro. Para a guarnição, a vítima informou que estava fugindo do marido, que estava embriagado.
A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo e disse que havia sido ameaçada de morte. Ela disse que estava junto com o suspeito há 12 anos.
Dentro da casa do casal, a PM encontrou a casa revirada e três crianças enroladas na cama, e uma criança de 10 anos teria fugido ao presenciar a briga dos pais. A criança de 10 anos foi localizada em seguida.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça, dano e maus tratos a animais.
*Com Já é Notícia