Foto: Arquivo pessoal/Jairo Tadeu
Um motorista suspeito de estuprar uma passageira dentro de um ônibus do transporte público de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia, nesta quarta-feira (1º). A informação foi confirmada pelo advogado do suspeito.
Segundo o advogado Thiago Araújo, responsável pela defesa do suspeito, a prisão preventiva foi decretada para “apuração das provas”. Não há informações sobre o local para onde ele será encaminhado.
De acordo com informações divulgadas, as câmeras de dentro do ônibus onde o crime teria acontecido não estavam funcionando. Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans) que acompanha o caso e presta colaboração às autoridades para andamento das investigações.
Entenda o caso
O motorista de ônibus foi preso em flagrante na manhã da segunda-feira (30) suspeito de estuprar uma jovem, de 18 anos, dentro do veículo, em Campina Grande. O crime teria acontecido quando a jovem era a única passageira dentro do ônibus.
Segundo informações da Polícia Civil, em depoimento, a vítima disse que não houve violência física, como tapas, mas que foi coagida e forçada a praticar sexo oral no homem. O motorista nega o caso.