Foto: Max Haack/Ag Haack
Uma mulher, identificada como Patrícia Pinheiro Schettinde, de 44 anos, denunciou ter sido agredida com um murro na boca enquanto curtia o Bloco da Quinta, comandado pelo cantor Bell Marques, no primeiro dia do carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina).
A vítima estava na companhia do marido quando ocorreu a violência. Segunda ela, a agressão foi feita por um folião, que estava no local e não disse o motivo de ter cometido o crime. A mulher chegou a desmaiar e bater a cabeça no chão.
Patrícia reclamou que não recebeu apoio dos funcionários do bloco. Socorrida pelo marido, que também foi agredido, foi levada para o Hospital Português, unidade em que levou pontos na boca.
O caso foi registrado na 7ª Delegacia Territorial (DT) do bairro do Rio Vermelho, na sexta-feira (17), e é investigado. Patrícia Schettin fez exames no Instituto Médico Legal (IML) e se recupera em casa, de um traumatismo craniano.
O g1 entrou em contato com a Central do Carnaval, que ficou de se posicionar sobre o caso, mas não fez até a última atualização desta reportagem.
*com G1 Bahia