Colabore com o Eufemea

Mulher tem casa danificada e é agredida com mordidas por companheiro no Agreste de AL

Um homem foi preso, neste domingo (05), acusado de morder a companheira e danificar sua residência, no bairro de Massaranduba, no município de Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para verificar a situação de violência contra a mulher. De início, a solicitante relatou que queria que seu companheiro saísse da residência, o que foi feito na presença dos militares.

Alguns minutos depois, a guarnição recebeu um novo chamado para retornar ao endereço, pois a vítima relatou que estava sendo agredida. No local, a mulher estava com marcas de mordida e sangue escorrendo pelo braço, provocadas por seu companheiro. Ele havia retornado à residência para agredi-la, além de danificar pertences da residência, como portão, televisão, painel, receptor e janela.

A mulher informou ao 3º BPM que o autor havia fugido, mas estava na casa dos pais. No endereço, o autor estava bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo. 

O suspeito e a vítima foram levados à Central de Polícia, onde foram confeccionados o Boletim de Ocorrência e o auto de prisão em flagrante delito, por lesão corporal dolosa e dano com base na violência contra a mulher.