Colabore com o Eufemea
Advertisement

Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento na morte de mulher em Batalha

A Polícia Civil prendeu mais dois homens envolvidos no espancamento e morte da dona de casa Liliane Silva, na madrugada no do dia 15 de janeiro, em Batalha, Sertão alagoano. O caso foi esclarecido e quatro pessoas foram presas até o momento.

Segundo informações da PC, Liliane foi espancada e morta porque  tinha sido assaltada por um dos criminosos e descobriu a autoria do crime. Os quatro suspeitos se juntaram e decidiram matá-la.

Ainda segundo a PC, a polícia chegou aos dois suspeitos, de 35 e 45 anos, presos nesta quarta-feira após um dos envolvidos no crime, preso anteriormente, confessou que mais duas pessoas teriam participado do assassinato. As prisões foram então solicitadas e autorizadas pela Justiça. 

Dois homens já haviam sido presos anteriormente. Edvanio Fernandes da Silva apareceu em imagens seguindo Liliane e foi preso em flagrante. Marcos dos Santos Silva, conhecido como Cunca, foi preso dias depois. Os outros dois presos não tiveram as identidades divulgadas.

De acordo com as investigações, todos os suspeitos participaram ativamente do crime. Eles golpearam a vítima com pedradas e pancadas na cabeça.

Com as prisões e os depoimentos, a polícia espera concluir o inquérito para encaminhá-lo à Justiça.