Colabore com o Eufemea

Polícia prende três suspeitos de matar estudante de medicina durante tentativa de roubo em Teresina

Mais três homens foram presos nesta segunda-feira (13), suspeito de ter participação na morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler. Além disso, a Polícia Civil (PC informou que a arma usada no latrocínio foi encontrada.

De acordo com as informações, um dos presos foi identificado como Francisco Emanoel, conhecido como Biel. Ele foi localizado em Caxias, no Maranhão. O outro suspeito, conhecido apenas como Ceará, foi encontrado no bairro Morada do Sol, na Zona Leste de Teresina. O terceiro preso foi identificado apenas como Macapá, que é natural do Pará.

Segundo o delegado Barêtta, os três estavam em um veículo que havia sido roubado cerca de 15 dias antes e abordaram as vítimas no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com Rua Alecrim, na Zona Leste de Teresina.

Conforme relato dos suspeitos, Ceará e Biel desceram do carro, com Biel armado. Após tentativa de fuga do namorado de Flávia, que dirigia o carro e tentou sair de ré, segundo o delegado, Biel disparou a arma, que atingiu a jovem.

Os três estão presos e foram autuados em flagrante conforme sua participação individualizada no crime. Foi pedida a prisão preventiva e os três irão passar por audiência de custódia.

*Com G1 PI