Colabore com o Eufemea
Advertisement

Mulher é morta com golpe de faca durante discussão com garçom em posto de gasolina, em Fortaleza; suspeito já foi preso por latrocínio

Fabills Almeida. Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher,  identificada como Fabills Almeida (37), de 37 anos, foi amorte com um golpe de faca no Bairro Parangaba, em Fortaleza, durante uma discussão com um garçom, Eberson de Oliveira Matos. O crime ocorreu no sábado (4), e a vítima morreu dois dias depois. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (9).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o motivo do crime estaria relacionado a uma discussão banal após a vítima ter se incomodado pelo fato do suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação por telefone. Durante a discussão, ela tentou agredi-lo e ele desferiu um golpe.

Testemunhas, por sua vez, afirmaram que a vítima caminhava pela área quando foi assediada pelo homem em frente ao posto. Ela se revoltou e foi em direção a ele, que revidou com golpe de faca. O agressor causou um ferimento na região do ombro esquerdo da vítima.

As imagens de câmeras de segurança mostram quando a mulher, sangrando, desfalece e se escora nos braços de uma pessoa para não cair. Ela foi levada para um hospital, onde faleceu dois dias depois.

Suspeito já havia sido condenado por latrocínio

O garçom preso suspeito de matar uma mulher em um posto de combustíveis, em Fortaleza, já é condenado por um latrocínio no estado de São Paulo. A informação foi confirmada pelo delegado-adjunto Anchieta Fernandes do 5º Distrito Policial da capital, responsável pela investigação. O homem, identificado como Eberson de Oliveira Matos, aparece em um vídeo perfurando a vítima, identificada como Fabills Almeida (37), com um objeto similar a uma faca.

“Contudo, a gente ainda não tem certeza como está o processo dele em São Paulo; se está realmente como ele falou”, disse o delegado. O preso nasceu em Minas Gerais, mas viveu durante muito tempo em São Paulo, conforme o delegado. O garçom, no entanto, mora há seis anos no Ceará.

*com G1