Colabore com o Eufemea
Advertisement

Parlamentares alagoanas repercutem assédio contra mexicana no BBB23: “nosso corpo não é convite”

Foto: Reprodução

Os participantes do “BBB 23” MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram eliminados do programa nesta quinta-feira (16), por importunação sexual dentro do reality show.

Através de postagem no Twitter, a deputada estadual Cibele Moura (MDB), elogiou a decisão do programa de TV e lamentou o caso de assédio.

“ASSÉDIO É CRIME. Decisão acertada da produção do BBB. Cenas injustificáveis receberam justificativas pífias. Que a participante Dania receba todo o apoio necessário”, escreveu.

A deputada criticou ainda os ex-participantes expulsos e cobrou que eles respondam pelo crime. “Guimê e Sapato: já vão tarde. E que respondam aqui fora também”, disse a deputada.

A vereadora Teca Nelma também usou as redes sociais para repudiar o ocorrido e escreveu: “Nosso corpo não é convite! Em menos de 24h dentro do BBB23, Dania teve seu espaço violado. Isso em uma casa com mais de 60 câmeras de vigilância. O que nos leva a pensar, quantas atrocidades acontecem quando não há ninguém olhando?”, questionou.

“A expulsão dos dois participantes foi acertada. Assédio é crime! E não cabe mais o silenciamento sobre isso. Ainda assim temos que apontar que o método de expulsão não protegeu a vítima, expôs e abriu margem para a culpabilização de Dania”, continuou.