Colabore com o Eufemea

Suspeito de tentativa de homicídio contra ex-namorada e atual companheiro dela, no Ceará, matou outra ex em 2007, aponta PC

Foto: Polícia Civil do Ceará/Reprodução

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a ex-namorada, de 27 anos, e o atual companheiro dela, de 56 anos, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime e a prisão aconteceram na segunda-feira (27). O mesmo homem matou uma ex-companheira em 2007, segundo a Polícia Civil.

O suspeito foi localizado e preso após invadir uma casa, onde as vítimas moram, e atacá-las com uma faca. Ele conseguiu lesionar o casal, mas as vítimas foram socorridas e conduzidas a uma unidade hospitalar da região. Não há detalhes do estado de saúde das vítimas.

Com as características do suspeito, a Polícia encontrou ele em via pública, próximo ao local do crime. De lá, o homem foi conduzido à Delegacia.

Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça. A faca, usada por ele para cometer a ação criminosa, não foi localizada.