Colabore com o Eufemea

Mãe denuncia estupro de criança de 10 anos em Maceió; segunda vítima conseguiu escapar

Uma menina de 10 anos foi vítima de violência sexual no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Uma segunda criança de 11 anos também foi levada ao imóvel, mas conseguiu escapar. 

De acordo com as informações, as crianças saíram de casa na tarde dessa segunda-feira (17), após receberem convite para irem até a residência de um rapaz identificado apenas como Júnior.

Ainda conforme as informações, ele pagou um mototáxi para uma delas ir embora, que contou o caso para a mãe, que foi até a polícia. A outra criança, no entanto, ficou na residência e foi estuprada.

Depois de registrar o caso na delegacia, as mães das menores foram até o hospital, onde elas receberam atendimento médico. As vítimas serão acompanhadas, por seis meses, por psicólogos e psiquiatras. Os vestígios encontrados na casa e na roupa das crianças foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações, a casa onde ocorreu o crime é de um casal primo do suspeito. Eles também foram ouvidos na delegacia. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.

As duas foram encaminhadas ao hospital, para receberem atendimento médico. O suspeito, por sua vez, foi preso em flagrante.

*Com GazetaWeb