Colabore com o Eufemea

Mulher é agredida por ex-companheiro enquanto dormia dentro de ônibus de excursão, em Maceió

Foto: Márcio Ferreira

Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 45 anos, nesta terça-feira (25), dentro de um ônibus de excursão. Após o caso, ela desceu do ônibus e foi encontrada chorando por Agentes da Ronda no Bairro em frente a uma escola pública, no Benedito Bentes, em Maceió.

Os agentes informaram que, chegando ao local, o agressor não se encontrava mais. Ele deve ser intimado pela Polícia Civil.

Segundo relato da vítima, ela e o ex-companheiro seguiam no mesmo veículo. Eles foram casados por 11 anos e estão separados há pouco mais de um ano. A vítima disse que retornava de um show na cidade de Matriz de Camaragibe quando foi agredida com socos na nuca enquanto dormia na poltrona em que viajava. O homem ainda pressionou o rosto dela contra a janela.

Outros passageiros se aproximaram, conseguiram livrar a mulher e ela correu para a parte da frente do ônibus. O agressor ainda atirou uma caixa térmica contra ela, mas não conseguiu atingi-la.

Ainda segundo relato da vítima, após as agressões ela foi xingada com palavrões e recebeu ameaças de morte no aplicativo do telefone, onde o homem dizia, inclusive, que já havia cometido um homicídio em São Paulo.

O caso foi encaminhado pelos agentes da Ronda no Bairro para a Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher.