Colabore com o Eufemea

PM aposentado tenta matar esposa a facadas em Maceió; suspeito chegou a arrancar parte do cabelo da vítima

Um policial militar aposentado é suspeito de esfaquear a própria esposa nesta terça-feira (11), dentro da residência onde moram com o filho no bairro de Petrópolis, em Maceió. O policial teria golpeado a vítima nos dois braços, rosto, cabeça e arrancado parte do cabelo da esposa durante as agressões.

De acordo com as informações da TV Pajuçara, a família relatou que o agressor teve uma crise de ciúmes há cinco dias, e desde então o casal estava brigado. Ainda segundo o que foi apurado, a mulher teria sido agredida com soco no rosto e com chute nas costas na última quinta-feira (6).

Ainda conforme as informações, com medo de novas agressões, a vítima teria pedido para dormir no quarto do filho, de 20 anos, e passado todo o feriado de Semana Santa afastada do marido. Apenas no domingo à noite, ela teria decidido voltar para o cômodo onde o casal dorme. 

Já o filho, que presenciou todo o ataque, contou para a reportagem que, ao acordar, o pai usou um facão para atingir a mãe.

O jovem se colocou na frente do pai e impediu que ele cometesse o feminicídio. Logo após, o homem fugiu pela mata descalço, sem óculos e sem arma. Ele não havia sido localizado até a publicação desta matéria.

Socorrida e com ferimentos graves, a mulher foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra.

*Com informações de TNH1