Colabore com o Eufemea
Violência contra a mulher

Adolescentes são estupradas e deixadas em praça no interior de AL; suspeitos foram soltos

Um homem de 22 anos e um servidor da Prefeitura de Cajueiro foram presos, nessa segunda-feira (15), suspeitos de terem estuprado duas adolescentes, de 14 e 15 anos, na cidade de Rio Largo, no dia 28 do mês passado. As adolescentes foram deixadas desmaiadas em uma praça.

Os suspeitos disseram que a relação foi consensual e como não havia situação de flagrante, nem mandado expedido, eles foram liberados.

Segundo o delegado Ricardo Menezes, os homens moram em Cajueiro, e as vítimas, em Messias. Eles se conheceram por meio de um grupo de aplicativo de mensagem e, após conversarem, marcaram de ir à praia.

As duas são amigas e estudam na mesma escola. No dia 28, os homens locaram um carro e foram buscar as meninas para irem à praia. Porém, de acordo com o delegado, eles pararam em um motel na cidade de Rio Largo.

As meninas informaram que ficaram acuadas, mas que em nenhum momento, elas consentiram com qualquer tipo de relação íntima.

Ainda de acordo com o delegado, os homens ofereceram bebida às meninas, que desmaiaram e foram estupradas. A polícia está apurando para saber se elas foram dopadas por meio da bebida.

Logo após, os homens levaram as meninas para a cidade de Messias e as deixaram numa praça. Uma delas estava desacordada e a outra estava começando a acordar. Um conhecido das vítimas viu a cena e chamou os familiares delas. Elas foram levadas para a delegacia e fizeram um boletim de ocorrência.

*com informações do Jornal Gazeta