Colabore com o Eufemea

Mulher é resgatada após quatro dias em cárcere privado na Bahia; vítima sofreu estupro e agressões

Uma mulher foi mantida em cárcere privado por quatro dias na Bahia. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram entre 24 e 27 de março deste ano, e o suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretada e cumprida nesta quarta-feira (10).

A vítima foi mantida em cárcere privado por quatro dias e os outros crimes também teriam acontecido neste período. Logo após o cárcere ser descoberto, ele fugiu do local.

A policia ainda informou que o suspeito, que não teve o nome divulgado, faz parte de um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e homicídios. Ele já responde a ações penais por lesão corporal no contexto de violência doméstica e por tráfico de drogas.

Durante a prisão, um rádio comunicador foi apreendido com o suspeito. De acordo com a policia, o aparelho é usado para monitorar a ação policial na região e manter contatos com os integrantes do grupo criminoso.

Se o homem foi condenado pelos crimes de cárcere privado, estupro, lesões corporais e ameaça, ele poderá cumprir pena de mais de 17 anos de prisão.

Ele passou por exames de lesões corporais e à disposição do Poder Judiciário.

*Com G1