Colabore com o Eufemea

Confira a lista de selecionadas para o Banco da Mulher Empreendedora

Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura de Maceió divulgou a lista de selecionadas para o Banco da Mulher Empreendedora. O anúncio foi feito pela primeira dama Marina Candia, através de suas redes sociais. A lista completa com todas as selecionadas pode ser conferida no site do programa. Além de conferir o resultado no site, as selecionadas receberam um e-mail informando sobre a aprovação e instruindo-as para as próximas etapas.

Elas deverão concluir o curso de Empreendedorismo oferecido pela Prefeitura de Maceió em parceria com o Sebrae, e comparecer à sede da Secretaria Municipal da Mulher, Pessoa com Deficiência, Idoso e Cidadania (Semuc) para a assinatura do contrato na data estipulada. O órgão fica na Rua Sá e Albuquerque, 235, no Jaraguá.

Mais de 800 mulheres foram aprovadas para participar do programa que pretende impulsionar o empreendedorismo feminino na capital e incentivar a economia na região. Para isso, as empreendedoras irão receber um auxílio entre R$ 1.200 a R$ 3.600 reais, para comprarem insumos e equipamentos dentro do município.

*com Assessoria