Colabore com o Eufemea

Vítima transmite ao vivo importunação sexual dentro de ônibus, em Aracaju

Foto: SMTT/Divulgação/Arquivo

Um homem foi flagrado importunando sexualmente uma passageira em um ônibus do transporte coletivo de Aracaju (SE), na manhã desta segunda-feira (29). A vítima fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais e, em seguida, publicou o vídeo que mostrava o passageiro segurando o órgão genital enquanto estava sentado no banco ao lado dela.

Durante a gravação, ela questionou o que ele estava fazendo e gritou para pedir ajuda. O homem deixou o ônibus após ser agredido e perseguido por passageiros na Avenida Ivo do Prado, no Centro da capital. Ela procurou a Guarda Municipal, que fez buscas na região, e ele não foi localizado.

No início da tarde, a Polícia Civil informou que o homem foi morto a tiros no Conjunto Maria do Carmo III, Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens armados teriam efetuado os disparos e fugido em seguida.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município (Sentransp) informou que o motorista cumpriu o procedimento de segurança de parar o veículo e prestar suporte à vitima. Ele também comunicou o caso ao fiscal do terminal próximo para acionar a polícia. As imagens de segurança do veículo serão encaminhadas à Polícia Civil.

*com G1