Colabore com o Eufemea
Violência contra a mulher

Grande Maceió registra cinco casos de violência contra a mulher nas últimas 24h

Cinco casos envolvendo violência doméstica contra mulheres foram registrados nesse domingo (18), em Maceió e em municípios da Região Metropolitana. Os casos constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas.

O primeiro caso foi registrado em Marechal Deodoro, uma jovem de 24 anos relatou que o companheiro rasgou as roupas da filha do casal e jogou o alimento da criança fora. O suspeito foi autuado por violência doméstica na Central de Flagrantes.

Ainda em Marechal Deodoro, uma mulher foi agredida pelo esposo com um cabo de vassoura. Ao chegar no local, os miliares constataram que o homem de 59 anos estava pulando muros de residências para fugir da abordagem policial. No entanto, ele foi alcançado e preso.

Já no bairro do Jacintinho, em Maceió, uma mulher de 36 anos foi vítima de ameaças e atentado contra a residência pelo companheiro. O suspeito foi localizado em um bar e conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por descumprir medida protetiva, injúria, ameaça e violência contra a mulher.

No bairro do Santos Dumont, em Maceió, uma jovem de 20 anos, denunciou o ex-companheiro das agressões. De acordo com as informações policiais, ele foi encontrada muito nervosa e machucada. O homem foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) conduziram para a Central de Flagrantes um homem de 24 anos suspeito de ter ameaçado a ex-namorada, de 25 anos, no bairro do Jacintinho.