A Polícia Civil vai investigar o ataque a tiros dentro de um bar, no município de Taquarana, nesse domingo (11), que deixou duas pessoas feridas, dentre elas, o dono do estabelecimento. O alvo do suspeito era a ex-esposa.
As investigações ficarão sob a responsabilidade do 72º Distrito Policial, sob o comando do delegado Thomaz Acyolly Wanderley, de Palmeira dos Índios, que já procedeu com a abertura do inquérito.
O homem invadiu o bar na tentativa de matar a tiros a ex-mulher no Povoado Taboã. O suspeito, no entanto, acabou acertando o dono do estabelecimento e uma amiga da sua ex.
Segundo informações da polícia, a mulher relatou que estava bebendo com a amiga, quando seu ex-marido chegou ao local e começou a efetuar vários disparos contra ela, que conseguiu se abrigar. No entanto, os disparos atingiram outras duas pessoas.
As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para os cuidados necessários. O estado de saúde delas não foi informado.
Já a guarnição foi até a residência do suposto autor e, ao fazer a busca, autorizada pela atual esposa dele, foi encontrada uma espingarda calibre 28.
O autor ainda não foi encontrado.