Colabore com o Eufemea

Trakto Show realiza evento gratuito com mulheres do afroempreendedorismo de Alagoas; faça a inscrição

O Trakto Show vai realizar, nesta terça-feira (25), no Dia Mulher Negra Latino- Americana e Caribenha, palestras e mesa-redonda sobre afroempreendedorismo.

Na pauta, estão temas como diversidade e inclusão, desafios e conquistas da mulher afroempreendedora. O evento gratuito faz parte da sequência de encontros que antecedem ao Trakto Show será realizado no Parque Shopping Maceió com vagas limitadas.

Clique aqui para se inscrever.

O encontro contará com a presença das palestrantes Luíla de Paula (jornalista, professora e fundadora da Negra-Mina Consultoria em Diversidade e Inclusão); Linete Matias (atriz, multiartista e narradora artística); Mariá Marcelino (produtora de moda, empreendedora na AfroCriativa e CEO da Escola de Moda); e Rosilea Viana (CEO da Dívinas Pretas, a primeira Afroloja Colaborativa de Alagoas).

A agenda faz parte da missão do tradicional evento de empreendedorismo do Nordeste, que é promover eventos diversos ao longo do ano para proporcionar networking e debates sobre a arte de empreender, inovação e tecnologia, como esclarece o CEO da Trakto, Paulo Tenório.

“O Trakto Show acredita na importância de ações que gerem responsabilidade social e, por isso, realizamos o evento nessa data tão emblemática, que é o Dia Mulher Negra Latino-Americana. A partir desta edição, já estamos adotando práticas de sustentabilidade e estabelecendo indicadores para medir nossos impactos. Estamos comprometidos em fazer a diferença e criar um evento que contribua para um mundo mais inclusivo e diverso”, destaca Tenório.

Serviço:
Palestra e Mesa-redonda sobre Afroempreendedorismo
Quando: terça-feira (25/07)
Horário: 19h às 22h
Onde: N3 Coworking – Parque Shopping Maceió
Para garantir a vaga: https://doity.com.br/palestra-e-mesa-redonda-sobre-afroempreendedorismo

Sobre o Trakto Show

Em 2023, o Trakto Show Maceió leva a assinatura de “Business in Paradise”, com o propósito de transformar a capital alagoana em uma grande plataforma de negócios, network, conhecimento sobre empreendedorismo, economia criativa, universo geek e lazer para toda a família. O evento espera atrair 50 mil pessoas entre os dias 13 a 17 de dezembro, no estacionamento do Jaraguá.

*com Assessoria