Uma mulher de 26 anos foi agredida com um cabo de vassoura e o agressor, um eletricista de 32 anos, ainda tentou arrancar os dedos dos pés dela com um alicate. Ele foi preso em flagrante, no último domingo (18), na cidade de Novo Lino, em Alagoas.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima procurou ajuda no Cisp de Novo Lino, relatando ter sido alvo de espancamento e ameaças.
De acordo com relatos da vítima, a discussão evoluiu para agressões físicas, onde o agressor utilizou um cabo de vassoura para golpear a esposa, como também bateu sua cabeça na parede.
Após gritos desesperados, um vizinho interveio, conseguindo persuadir o agressor a cessar os atos violentos. A mulher, conseguiu escapar, buscando auxílio na polícia e formalizando a denúncia.
A equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar localizou o suspeito dormindo em sua residência na zona urbana de Novo Lino. Sem resistência, ele foi conduzido ao Cisp de Matriz de Camaragibe para a confecção do flagrante.
A vítima, com hematomas pelo corpo, recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito.
O agressor, agora respondendo pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça (Lei Maria da Penha), foi acompanhado por policiais civis do 107⁰ Distrito Policial de Novo Lino para retirar da residência do casal seus pertences pessoais e de trabalho.
Em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (19), foi concedida liberdade provisória ao agressor.
*com Assessoria