Colabore com o Eufemea
Violência contra a mulher

Mulher é agredida por 4h com mordidas, socos e marido tenta enforcá-la com cinto de segurança

Uma mulher de 29 anos foi agredida durante quatro horas pelo marido, que ainda tentou enforcá-la com um cinto de segurança de carro, na zona rural de Igaci, Alagoas. A ocorrência foi registrada neste domingo (4), na zona rural do município de Igaci. O suspeito está foragido.

Além disso, o homem, que tem 49 anos, desferiu socos e mordidas na vítima ainda dentro do carro. Militares do 10° Batalhão foram acionados, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, e, ao chegar ao local, foi confirmado pela assistência social da unidade que uma mulher deu entrada com múltiplas lesões decorrentes de agressão física.

Militares do 10º Batalhão conversaram com a mulher, que relatou ter sido atacada pelo marido das 2h às 6h do domingo.

A mulher, conseguiu fugir do agressor, correndo para um posto de combustíveis, onde conseguiu socorro por alguns populares que a encaminharam até a UPA.

“Após o atendimento da vítima, a guarnição a encaminhou até a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foram tomadas as devidas providências”, diz um trecho do relatório da polícia.