Matéria atualizada às 22h37
Uma mulher identificada como Valkiria de Brito Cavalcanti, 40 anos, foi morta a tiros dentro de uma loja localizada no Shopping Pátio, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O autor do crime foi Edvaldo Bemvindo da Silva.
Ela foi assassinada pelo ex-marido no dia do aniversário dela. Após atirar contra Valkiria, ele tirou a vida a própria vida. Segundo informações colhidas pela polícia no local, o homem era guarda municipal do município de São Miguel dos Campos, Alagoas.
Valkiria trabalhava na Casa Lea, uma loja de cosméticos. Além disso, Valkiria era empreendedora e fazia bolos. Ela era mãe de três filhos, segundo apurou o Eufêmea após um levantamento nas redes sociais da vítima.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o assassinato dela. Valkiria estava trabalhando na hora do crime. Com o barulho dos tiros, as pessoas que estavam no shopping correram e se assustaram. A loja onde ocorreu o feminicídio foi isolada.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos, e o Instituto de Criminalística, para realizar os levantamentos sobre o caso.