Colabore com o Eufemea

Mulher é assediada em elevador de prédio comercial em Fortaleza; momento foi flagrado por câmera de segurança

Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança de um prédio comercial flagraram um homem tocando nas partes íntimas de uma jovem, de 25 anos, em Fortaleza, no Ceará. Ambos trabalhavam no local onde ocorreu o caso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a vítima abriu um boletim de ocorrência e denunciou o crime contra a dignidade sexual.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar o momento em que o homem aproveita que a mulher sai do elevador para tocar as nádegas da vítima.

Ao g1, a equipe jurídica que defende a vítima afirmou que o episódio aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano nas dependências de um prédio comercial no bairro Aldeota.

Após ter acesso ao vídeo, a vítima compartilhou o momento através de publicação nas redes sociais, momento em que as imagens começaram a circular. 

Segundo o relato da jovem, ela havia terminado de trabalhar quando pegou o elevador para deixar o prédio comercial e encontrou o homem sozinho no local. Ao sair em direção ao estacionamento, ele a tocou.

No vídeo, é possível ver que a vítima ainda conseguiu olhar para o agressor antes que as portas do elevador se fechassem.

“Quando aconteceu, fiquei em choque, sem acreditar. Xinguei, chutei o elevador na porta de fora, chorei, senti raiva, me senti impotente. Eu estava em um prédio comercial, com várias câmeras, mas isso não bastou pra esse maníaco. E isso é o que acontece todos os dias (se não pior) com várias mulheres por aí”, disse.

O homem atuava como assessor de investimentos em um estabelecimento localizado no prédio comercial. Com a repercussão do caso, a empresa emitiu uma nota comunicando o afastamento do funcionário.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulgou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.