Colabore com o Eufemea
Advertisement

PM atira na cabeça de ex-mulher e mata outro militar em Arapiraca

Uma mulher ficou gravemente ferida após seu ex-marido, um cabo da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), identificado como Moisés, assassinar o soldado PM Eudson Moura e atirar na cabeça dela. Em seguida, ele tirou a própria vida, na tarde desta sexta-feira (5), em uma residência no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da PM, o cabo Moisés foi até a casa da ex-mulher com a intenção de matá-la, após ela ter obtido na Justiça uma medida protetiva contra ele.

O PM Eudson estava com o carro estacionado próximo à casa da ex-esposa do cabo Moisés. De acordo com informações, a intenção dele era impedir que Moisés cometesse o crime.

Nas imagens de uma câmera de segurança, o cabo chega ao local e Eudson vai ao encontro dele. Os dois parecem discutir, quando o cabo Moisés saca a arma e atira contra ele. Eudson cai no chão e é alvejado com mais disparos.

Após matar o PM, Moisés atira na fechadura, chuta o portão e invade a residência da ex-esposa. Dentro de casa, ele atira na cabeça dela e em seguida, tira a própria vida.

A mulher foi socorrida com vida para o Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o estado de saúde dela.