Colabore com o Eufemea

Mãe relata emoção do nascimento de gêmeos no Hospital da Mulher: “suporte e cuidado”

Foto: Assessoria


A mamãe Fernanda Nunes escolheu o Hospital daMulher (HM), referência no cuidado da saúde da mulher alagoana e na assistência materna e infantil, para dar à luz aos seus filhos gêmeos, nesta segunda-feira (17). Os irmãos Emanuelly e Maxwell nasceram durante procedimento cesariana, com 38 semanas de gestação.

Este é o segundo parto gemelar que acontece na unidade, neste mês de junho. No período de 2022 até esta quarta-feira (19), foram registrados 49 nascimentos de gêmeos no HM. 

“Foi uma emoção muito grande ver meus filhos nascendo e, apesar de estar um pouco nervosa, as profissionais que estiveram comigo foram ótimas ”, disse Fernanda.

Ela também destacou o acolhimento e o atendimento humanizado da equipe que, desde o primeiro contato com a unidade, até a realização da cesariana, orientou e acompanhou todo o parto. 

“Mesmo depois do procedimento, os gêmeos e eu estamos recebendo todo suporte e cuidado. Aqui na unidade, eles vão tomar as primeiras vacinas e farão os testes do pezinho, da orelhinha e da linguinha. Agradeço a todas que estiveram comigo”, completou a paciente.

*Com Assessoria