Colabore com o Eufemea

Modelo alagoana representa o Brasil no Mini Miss Mundial no Peru

Foto: Arquivo pessoal

Maria Antonella Oscar Julião, uma talentosa modelo de apenas 8 anos de idade, está pronta para representar o Brasil no prestigiado concurso Mini Miss Mundial. O evento acontecerá de 4 a 6 de julho na cidade de Arequipa, no Peru.

Com raízes em Alagoas, Maria Antonella conquistou o título de Mini Miss Brasil ao representar seu estado natal. Ela vive com sua família em Maragogi, uma cidade conhecida por suas belas praias e hospitalidade calorosa.

“É uma grande alegria ser a representante de Alagoas em um concurso tão disputado. Antonella venceu o Mini Miss Brasil, que aconteceu em Porto Alegre, sendo credenciada para o mundial. Assim, como os gastos são muitos, estamos em busca de patrocinadores para a etapa mundial”, compartilhou Izaires Oscar, mãe da jovem modelo.

A família de Maria Antonella está atualmente buscando patrocinadores para ajudar a cobrir os custos da viagem e participação no evento. Interessados em oferecer apoio financeiro ou outras formas de parceria podem entrar em contato pelo telefone (82) 9.9371-7647.

Maria Antonella está ansiosa para mostrar seu talento e representar com orgulho o Brasil e Alagoas no Mini Miss Mundial, levando consigo a esperança e os sonhos de uma jovem promissora.